Fotografia De Parto Sapiranga/RS

Nascimento do Vicente

Eu já tinha ouvido, de vários fotógrafos de família, que fotografar parto é algo indescritível. E confesso que realmente é!


E eu não poderia deixar passar uma oportunidade imensamente especial que surgiu: o nascimento do meu sobrinho, Vicente.


Já no clima, pude perceber que a fotografia de parto sempre apresenta surpresas e expectativas. Vicente estava programado para nascer no dia 20/10, às 10 horas da manhã. Contudo, as dores no corpo da mamãe já estavam insuportáveis devido ao tamanho do bebê e a cesárea precisou ser adiantada para o dia 18/10, às 6 da manhã.


O dia começou às 3 da manhã para mim. Ansioso, era assim que eu me sentia.


Combinamos de ir juntos no mesmo carro. A Patricia tinha que dar entrada no hospital de Sapiranga às 5 horas da manhã.


Tudo pronto! Ansiedade batendo, expectativas e felicidade aflorando, quando então, às 6h20min, chegou o Vicente, com seus 3.705 Kg e 49 cm. Um baita guri! :)


Foi lindo e emocionante demais!! E graças a Deus, ocorreu tudo bem.


Não posso deixar de agradecer ao meu amigo e um dos fotógrafos de família, que pra mim é uma grande referência na área, Saimon Campos. Dias antes liguei pra ele e pedi umas dicas, já que existem regras dentro de um hospital, e ele foi impecável em me explicar. Gratidão!


Meu agradecimento também à Dra. Margit Schacker e toda a sua equipe, pelo profissionalismo e por toda atenção e dedicação. Muito obrigado por tudo!


Mas principalmente à minha irmã, Patricia, e ao Flamarion, por me permitirem fazer parte desse momento único. Nessas fotos está o meu olhar para cada momento de carinho que observei e vivenciei e cada suspiro de ansiedade do que foi esse grande dia.


Espero que gostem!