Documental De Família

São Leopoldo/RS

Família Castro Assum


"Em árabe, Kalil (ou Khalil, na grafia original), que tem como significado "amigo fiel", traz à tona um dos laços fundamentais que compõe a existência humana: a capacidade ou virtude de nos "amigarmos" uns dos outros. Kalil, pelas raízes árabes originais da família na qual tive a benção de ter nascido, Kalil como o sábio e conhecido escritor libanês, cujos livros muitas vezes encontrei em casa, em meio às leituras da minha amada e saudosa mãe. Seja bem-vindo meu filho Kalil de Castro Assum. Eu e tua mãe Ísis Leite de Castro já te amamos muito antes do que consegues imaginar!


Essas são como palavras que o Daniel escreveu em seu perfil no facebook quando soube que seria pai de um meninão!


Ele, professor de História e guitarrista nas horas vagas; ela, médica. Com a vida corrida de segunda à sexta-feira, os finais de semana são todos dele ... do Kalil, claro! \ o


E quando a família não está em casa, pode ter certeza que em algum lugar da serra gaúcha eles estão! E foi o que aconteceu. Gramado nos esperava! :)


Obrigado, queridos, por ter passado um domingo inteiro ao lado de vocês. O Kalil é um encanto! Só tenho que agradecer por poder registrar e guardar momentos assim.


O resultado está aí. Espero que gostem.


Beijo no coração! \ o